sexta-feira, outubro 12, 2007

Cansaram do meu tempero?

Um dos maiores desafios na terra do Tio Sam é, sem dúvida, cozinhar. Claro que aqui vem tudo semi-pronto, ou pronto mesmo mas a comida nunca tem o gosto do nosso tempero caseiro.
Ultimamente o Marcelo vinha me dando dicas de que estava querendo provar coisas diferentes... deveria dar um ataque e me sentir fracassada, não é? Que nada... eu também já estava cansada das minhas poucas invenções culinárias.
Então ouvi falar de Dreamdinners, uma loja onde todos os ingredientes já estão cortados e tudo que se precisa fazer é combiná-los usando as medidas da receita. Parece tão fácil! E foi.
Escolhi 3 receitas: Frango ao mel, alho e laranja, Almôndegas Mexicanas e Coconut Chicken. Cada receita tem uma estação de trabalho e tudo que se precisa fazer é combinar os ingredientes que estão listados na receita: e lá fui eu, jogando todos os temperos dentro do ziploc. O grande barato é usar temperos que eu nunca tenho em casa como por exemplo chili pepper, taco sauce ou chicken paste. Todos os ingredientes já estão cortados e embalados para serem congelados.
O resultado mesmo saberemos em alguns dias pois chegando em casa botei tudo no freezer para aguardar o dia em que saborearemos esses pratos. Depois conto o resultado.
<