domingo, novembro 11, 2007

Aniversário da Sofia

Chegou o dia da festinha da Sofia. Convidamos os amigos mais próximos e comemoramos o 4º aniversário da minha princesinha. A idéia da festa surgiu quando uma amiga minha, também Daniela, se ofereceu para fazer a decoração do bolinho dela.
Nos levou 4 horas para amassar o fondant, tingir com anilina (ficamos com os dedos todos manchados!) e decorar o bolo. Mas o resultado valeu tanto a pena... quando a Sofia viu o bolo pela primeira vez ela disse: "Mamãe, obigada meu bolo" e me deu um abraço tão gostoso que nem lembrei do trabalho todo que nos deu para confeitá-lo!
Vocês devem lembrar que eu já contei como as festas americanas são sem graça se comparadas com as nossas (Festa ou Viagem?)... por isso fiz questão de fazer a festa o mais brasileira possível. Cachorro quente, pão de queijo, empadinhas, coxinhas e risoles e fiz um buffet de frios, queijos e mini-wraps. De sobremesa mousse de chocolate e o nosso brigadeiro que foi sucesso absoluto na festa. Ouvi uma criança dizendo: "Mom, you have to try this: it´s like a mud pie but better!!" Contratei um pula-pula e também uma palhacinha que brincou com as crianças. E pro final, lembrancinha para as crianças. Os brasileiros mataram as saudades e os gringos tiveram um gosto de como nós festejamos. Acho que gostaram pois ficaram até tarde...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dani, só vc para fazer isso...
Imagino a felicidade da Sofia.
Felicidade de filho é tudo que importa ...Parabéns!!!!
Beijos,
Carla

10:07 AM  

Postar um comentário

<< Home

<